Mala direta LAMEL MEDICINA LABORATORIAL
1)Mala direta para classe médica
2)Mala direta para clientes
Estratégia criada pelo Lamel Medicina Laboratorial. O objetivo era posicionar o laboratório através de seu diferencial que é a confiabilidade superior em relação aos concorrentes, característica reconhecida no próprio meio médico.
Com a campanha, o Lamel registrou um aumento surpreendente em seu número de exames, fato inédito para o laboratório que já enxergou a necessidade de ampliar estrutura e quadro funcional.
Comprovando a eficácia da mala direta, considero a idéia muito boa de direcionar a ação, ou seja, voltada para seus clientes anunciando o serviço e para os próprios médicos, reforçando a imagem da empresa.
A mídia direta acima, foi realizada pela Blu. Uma mala direta exclusiva enviada para clientes da Editel Publicar.
Essa mídia é a segunda parte de uma idéia lançada no ano anterior com o nome de Fermento e a frase “Seus lucros vão crescer como nunca”. Com o sucesso da idéia, a Blu criou o complemento, sendo ele em formato de bolo coma seguinte frase “Agora que seus lucros já cresceram, fique com as melhores fatias do mercado”.
A prova de que a idéia foi bem bolada, é a própria resposta dos clientes em relação ao trabalho feito. Sustentanto a idéia inicial, a segunda mala direta foca mais no objetivo do cliente de garantir uma fatia no mercado.
Um comentário:
ok :)
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